Praça vence Centro no jogo de abertura do Futebol Suíço M. da XV Ed. das Olimpíadas Tijuquense 2018

14/01/2018 15:11

 No complexo esportivo do SESC Ler de Tijucas, foi realizado o confronto que deu início a modalidade de Futebol Suíço Master da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018. A partida, foi realizada nesta tarde de sábado (13), e se encerrou com a vitória da equipe atual Campeã da modalidade (Praça) pelo placar de Praça 7 x 3 Centro. Com esta vitória, o bairro da Praça já conquistou seus primeiros três pontos no Suíço Master.

Os gols do Bairro da Praça, foram anotados pelos atletas: Fabio (3), Cézinha, Roberval e Arilton. Já os gols do Centro, foram marcados pelos atletas: Wilson, Bibi e Junior Galotti.

Na próxima rodada do Suíço Master, o bairro da Praça enfrentará a Santa Luzia. Já o bairro Centro, na próxima rodada recebe o Areias. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de fotos, da partida. Confira abaixo, os gols da partida, além dos comentários do técnico Esaú Bayer do Bairro da Praça sobre a partida. Por problemas técnicos, a equipe Bola do Vale perdeu o terceiro gol do bairro Centro.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000