Praça vence Centro e fica com a medalha de Ouro no Futsal Feminino da XVI Olimpíadas Tijuquense

23/02/2019 15:43

 O ginásio de esportes João Bayer Filho, recebeu nesta noite de sexta-feira (22) a Grande Final do Futsal Feminino da XVI Edição das Olimpíadas Tijuquense 2019. Confrontaram-se nesta noite, os bairros Praça e Centro disputando a medalha de ouro para seu bairro. No primeiro tempo da partida, os dois bairros buscaram marcar gols, porém nenhum dos dois conseguiu assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 0 a 0.

No segundo tempo, aos seis minutos a atleta: Ingrid do bairro da Praça abriu o placar da partida, tornando Praça 1 x 0 Centro. Logo após, aos 8 minutos e aos 14 minutos de bola rolando, novamente ela Ingrid marcou um hat-trick, assim tornando o placar do jogo Praça 3 x 0 Centro. O bairro do Centro tentou reagir e marcar gols, porém nada pode fazer assim encerrando o placar da partida em Praça 3 x 0 Centro. Com esta vitória, o bairro da Praça ficou com a medalha de ouro no Futsal.

No jogo anterior, na disputa da terceira e da quarta colocação, o bairro da Joáia venceu o bairro Universitário pelo placar de 5 a 1 e conquistou a medalha de Bronze do Futsal Feminino.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000