Praça vence Centro de virada na 1° Rodada do Futsal Feminino de Tijucas

06/10/2017 16:25

 Nesta noite de quinta-feira (05), no ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Centro x Praça. O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros de Tijucas 2017, e terminou com o placar de Centro 2 x 4 Praça. O bairro Centro, saiu vencendo a partida com um gol marcado aos três minutos, e aos dez minutos o Bairro da Praça empatou a partida. No segundo tempo, o Bairro Centro saiu novamente na frente marcando um gol no primeiro minuto do segundo tempo. O Bairro da Praça, conseguiu empatar a partida e virar o placar ao seu favor assim empatando a partida no placar de Centro 2 x 4 Praça. Com este resultado, a Praça conquistou sua vitória em sua estreia.

Os gols do Bairro da Praça, foram marcados pelas atletas: Ingrid (2), Jessica e Maristela. Já os gols do Centro, foram anotados pela atleta: Ana Paula (2).

Na próxima rodada, o bairro Centro enfrentará a Santa Luzia. Já a Praça, na próxima rodada enfrentará a Joáia. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000