Praça goleia Universitário na partida que deu início no Futsal Feminino da XV Olimpíadas Tijuquense

17/01/2018 12:30

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Praça x Universitário. O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018, e foi realizado nesta noite de terça-feira (16). A partida, se encerrou com a vitória do bairro da, Praça pelo placar de 12 x 0. No primeiro tempo da partida, o bairro da Praça vencia o jogo pelo placar de 4 x 0. Já no segundo tempo, a Praça marcou mais oito gols e seguiu sem sofrer nenhum assim encerrando o placar da partida em Praça 12 x 0 Universitário. Com esta vitória, o bairro da Praça já conquistou seus primeiros três pontos no Futsal Feminino desta edição das Olimpíadas.

Os gols do bairro da Praça, foram anotados pelas atletas: Ingrid (5), Maristela (2), Gessica (2), Ariele, Fabiola Silveira e Maria Luiza.

Na próxima rodada do Futsal Feminino, o bairro da Praça enfrentará o bairro Nova Descoberta. Já o bairro Universitário, na próxima rodada recebe o bairro Centro. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa desta modalidade das Olimpíadas.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000