Praça e Centro conquistam o Ouro no Futsal das Olimpíadas Tijuquense 2017

29/07/2017 13:35

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta última noite de sexta-feira (28), era noite de decisão, em jogos válidos pela modalidade de Futsal da XIV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2017. O primeiro jogo da noite, definia qual bairro ia ficar com a terceira colocação no Futsal Feminino, e confrontaram-se, os bairros Santa Luzia x Joáia. No jogo, a Santa Luzia venceu o Joáia pelo placar de 8 a 0, e assim conquistou a medalha de bronze na modalidade. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

Em seguida, foi realizado o jogo da Grande Final do Futsal Feminino, aonde disputaram o jogo, os bairros Praça x Centro. A partida, finalizou com o placar de Praça 2 x 1 Centro, e com este resultado, o bairro da Praça conquistou a medalha de ouro na modalidade ao vencer o Centro que ficou com a medalha de prata. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

Após isto, foi realizado o jogo da disputa do terceiro lugar do Futsal Masculino das Olimpíadas Tijuquense 2017, aonde confrontaram-se os bairros Santa Luzia e Morretes. A partida, encerrou com a vitória do bairro da Santa Luzia pelo placar de 4 a 1, e com esta vitória o bairro conquistou a terceira colocação na modalidade. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

No encerramento das Olimpíadas Tijuquense, confrontaram-se na quadra, na partida da Final do Futsal Masculino os bairros Centro e Sul do Rio. A partida, terminou com o placar de Centro 4 x 0 Sul do Rio, com esta vitória o bairro Centro conquistou a medalha de ouro nesta modalidade e o Sul do Rio com a derrota ficou com a medalha de prata. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, e confira os gols do jogo.

 

Com o término das partida, a FME iniciou a premiação da competição. A goleira menos vazada do Futsal Feminino, foi a goleira Juliana da Santa Luzia, que sofreu cinco gols em três jogos, ficando com uma média de 1,66 gols sofridos por partida. Já a artilheira do Futsal Feminino, foi a Ingrid Farias do bairro da Praça que marcou 11 gols em torno da competição. O goleiro menos vazado do Futsal Masculino, foi o atleta: Matheus Goedert do Bairro Centro que em torno da competição sofreu apenas três gols em cinco jogos, estabelecendo uma média de 0,6 gol sofrido por partida. Já o artilheiro da modalidade, foi o atleta: Anderson Michel da Costa (Mainha) do bairro da Joáia com nove gols marcados. Álbum de fotos, da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000