Porto vence Ponte Preta de virada na 1° Rodada do Futsal Série B de Tijucas 2017

23/09/2017 14:41

 Em confronto válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série B de Tijucas 2017, a equipe do Porto venceu a Ponte Preta de Virada. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (22). No primeiro tempo, a equipe da Ponte Preta marcou um gol e não sofreu nenhum assim encerrando o primeiro tempo com o placar ao seu favor. Já no segundo tempo, a equipe do Porto marcou três gols e não sofreu nenhum assim encerrando a partida com o placar de Ponte Preta 1 x 3 Porto. Com a vitória de virada, a equipe do Porto conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols do Porto, foram anotados pelos atletas: Andrézinho (2) e Emerson. Já o gol da Ponte Preta, foi marcado pelo atleta: Ricardo Weber.

Na próxima rodada, a equipe do Porto enfrentará o Vira Copos. Já a Ponte Preta, na próxima rodada enfrentará o Catarina. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000