Porto da Itinga vence Praça e termina a 1° fase na liderança do Futsal Feminino

10/09/2014 14:15

Na abertura da ultima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Inter Bairros de Tijucas 2014, a equipe do bairro Porto da Itinga venceu as meninas do bairro da Praça pelo placar de 3 a 2, e terminou a primeira fase na liderança da competição com 100% de aproveitamento. A partida foi realizada na noite desta ultima terça feira (9) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Num confronto muito equilibrado, as meninas do bairro Porto da Itinga saíram na frente com um gol anotado pela atleta Maria Helena aos 6min do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo as meninas do bairro da Praça empataram e viraram o placar da partida, com dois gols anotados pela atleta Fabíola. No segundo tempo, Maria Helena anotou o seu segundo gol no jogo e empatou o duelo novamente. Nos segundos finais Ana Cristina marcou o terceiro gol da equipe do bairro Porto da Itinga e decretou a vitória e a classificação para as semifinais na primeira colocação.

Mesmo com a derrota a equipe do bairro da Praça se classifica para as semifinais, ficando na terceira colocação com 9 pontos ganhos. Confira aqui, a classificação e a tabela da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000