Pôr do Sol vence Scher Gás e é campeão do Municipal de Futsal de Tapera Categoria Veteranos

05/03/2017 11:26

 No ginásio Poliesportivo, nesta última noite de sexta-feira (03) na cidade de Tapera, foi realizada a Grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Tapera 62 anos categoria Veterano. Confrontaram-se, as equipes Pôr do Sol x Scher Gás, disputando a cada segundo de partida o título de Campeão da Categoria. O confronto, terminou com o placar de Pôr do Sol 2 x 1 Scher Gás. Com a vitória, a equipe do Pôr do Sol se sagrou a grande Campeã da categoria Veteranos.

Os gols do Pôr do Sol, foram anotados pelos atletas: Edilar Dalpian e Sergio Dalpian. Já o gol do Scher Gás, foi marcado pelo atleta: Juliano Calisca.

Na categoria Veteranos, as colocações das equipes terminaram a seguinte: Pôr do Sol: Campeão, Scher Gás: Vice-Campeão e Terceiro Lugar: A2 Visual/COLUBR/REST. GARCIA. A equipe mais disciplinada da competição, foi a equipe A2 Visual/COLUBR/REST. GARCIA, que em 6 jogos recebeu apenas um cartão amarelo. As defesas menos vazadas, foram das equipes: Pôr do Sol e Scher Gás, que em 7 jogos sofreram 8 gols. O artilheiro da categoria, foi o atleta: Edilar Dalpian que marcou 10 gols. O atleta destaque da final, foi o atleta: Edilar Dalpian da equipe do Pôr do Sol. Álbum de fotos da partida. Vejam abaixo os lances do jogo. Álbum de fotos da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000