Ponta Fina vence Poço Fundo no jogo de Ida das Semifinais da Liga (Campeonato R. FisionPrime) 2018

12/11/2018 17:55

 Em Nova Trento, foi realizada a partida de Ponta Fina x Poço Fundo. O confronto, foi realizado nas dependências do estádio Aderbal Ramos da Silva nesta tarde de sábado (10). A partida, foi válida pelo jogo de Ida das Semifinais da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018. No primeiro tempo do jogo, as equipes atacaram bastante, e a equipe da Ponta Fina conseguiu marcar dois gols, um aos dois minutos de bola rolando e outro aos vinte e cinco. O Poço Fundo reagiu e marcou um gol aos quarenta minutos. Ambas as equipes buscaram ampliar o placar, porém o placar do jogo se manteve intacto devido nenhuma das duas equipes marcarem gols.

No segundo tempo, as duas equipes desfrutaram de boas oportunidades para movimentar o placar, porém nenhuma das duas marcou gols assim encerrando o placar do jogo em Ponta Fina 2 x 1 Poço Fundo. Com este resultado, no jogo da volta das Semifinais a Ponta Fina para se classificar poderá empatar o jogo. Já o Poço Fundo, para se classificar diretamente terá que vencer o jogo por dois gols de diferença, caso vença por um gol de diferença a resolução do confronto vai ficar por conta da cobrança das penalidades máximas.

Os gols da Ponta Fina, foram anotados pelos atletas: Tuiuiú e Taíco. Já o gol do Poço Fundo, foi marcado pelo atleta: Adriano.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000