Ponta Fina vence o primeiro jogo da Final do Municipal de Nova Trento

29/05/2014 15:41

No jogo de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Trento 2014, a equipe da Ponta Fina aplicou 3 a 0 na equipe do H.M.A em jogo realizado na tarde deste ultimo sábado (24) de maio no estádio Aderbal Ramos da Silva.

No primeiro tempo de jogo a equipe da Ponta Fina dominou as ações e marcou duas vezes. Logo aos 10min numa cobrança de falta na entrada da grande área, o meio campo Oda (10) abriu o placar da partida. Aos 40min em uma bela jogada o atacante Andrei (7) aumentou a vantagem marcando o segundo gol da equipe da Ponta Fina. No segundo tempo de jogo o atacante Andrei (7), que foi um dos destaques do jogo, anotou o terceiro gol da equipe da Ponta Fina e decretou a vitória da equipe.

Com este resultado a equipe da Ponta Fina joga por um empate no jogo de volta, para ficar com o titulo da competição. Como no regulamento do campeonato define que não há saldo de gols nas paridas da final, a equipe do H.M.A precisa vencer o jogo de volta por qualquer resultado, para levar a decisão para as penalidades máximas. O jogo entre as equipes está marcado para este próximo sábado (31) de maio às 15 horas no estádio Aderbal Ramos da Silva. Antes desse confronto às 13h: 15min Indaiá e Primavera entram em campo para decidir o terceiro lugar.

Assista abaixo os melhores momentos do primeiro jogo da decisão:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000