Ponta Fina vence Claraíba e é Bicampeã do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018

10/06/2018 11:46

Nesta tarde de sábado (09), nas dependências do estádio Aderbal Ramos da Silva foi realizada a partida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2018 Taça Elias Darli (in memorian). Antes do inicio da partida, as duas equipes participaram da cerimônia de encerramento da competição, aonde homenagearam o recém falecido Janari Piva que por muitos anos contribuiu para o crescimento do esporte Neotrentino.

Após isto, foi a hora da bola rolar para o confronto de Ponta Fina x Claraíba. A equipe da Claraíba por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2 x 0, poderia perder a partida por um gol de diferença para ser a Grande Campeã da tarde, e no caso da mesma ser derrotada por dois gols de diferença a partida seria resolvida na cobrança das penalidades máximas. Logo aos 19 minutos de bola rolando, o zagueiro Lang da equipe da Ponta Fina que atuou na partida como um atacante marcou o primeiro gol da partida tornando o placar da partida em Ponta Fina 1 x 0 Claraíba. E aos 45 minutos ainda do primeiro tempo, novamente ele Lang da Ponta Fina marcou mais um gol, e assim encerrando o primeiro tempo do jogo no placar de Ponta Fina 2 x 0 Claraíba. Se a partida se encerrasse com este placar, a mesma seria levada para a decisão nos pênaltis, porém mais 45 minutos de bola rolando estavam por vir.

Logo no primeiro minuto do Segundo Tempo, o atleta Adriano marcou mais um gol para a Ponta Fina, tornando o placar da partida em Ponta Fina 3 x 0 Claraíba. Com este resultado, a equipe da Ponta Fina se consagrava a grande campeã da tarde. E aos 5 minutos do segundo tempo, mais uma vez o atleta: Lang da Ponta Fina marcou mais um gol, tornando o placar do jogo em Ponta Fina 4 x 0 Claraíba. E aos 17 minutos novamente ele Adriano da Ponta Fina marcou o quinto gol de sua equipe no jogo. Com este resultado, o Claraíba teria que marcar três gols para levar a partida para a disputa de pênaltis. Aos 28 minutos de bola rolando, o atleta: Marcos da equipe do Claraíba marcou um gol e diminui a vantagem da Ponta Fina tornando o placar do jogo em Ponta Fina 5 x 1 Claraíba. E aos 45 minutos do jogo, o centroavante Tropeço do Claraíba marcou mais um gol tornando o placar do jogo em Ponta Fina 5 x 2 Claraíba. Tudo o que restava para o Claraíba levar o jogo para os pênaltis era marcar um gol. Porém a sua equipe não alcançou seu objetivo, e no apito final do árbitro Leandro Messina a equipe da Ponta Fina comemorou o título de Bicampeã do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018.

Na premiação da competição, foi realizada uma homenagem a família de Elias Darli. Confira abaixo, os lances da partida. Álbum de fotos, da partida.  Álbum de fotos, da premiação. Confira abaixo, como ficou a classificação Final da competição.

Ponta Fina- Campeã
Claraíba - Vice-campeã
3° Lugar - Besenello
4° Lugar - H.M.A

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000