Ponta Fina vence Besenello e garante vantagem para o jogo da volta das Semifinais em Nova Trento

20/05/2018 13:21

 No estádio Aderbal Ramos da Silva, nesta tarde de sábado (19) foi realizado o confronto de Ponta Fina x Besenello. A partida, foi válida pelo jogo de ida das Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018 e se encerrou com a vitória da Ponta Fina de virada pelo placar de 2 x 1. No primeiro tempo do jogo, nenhuma das suas equipes conseguiram alcançar seu objetivo principal que era marcar um gol, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 0 x 0.Já no segundo tempo, a equipe do Besenello marcou um gol após uma cobrança de falta assim impondo o placar da partida ao seu favor. Após uma jogada trabalhada, a equipe da Ponta Fina conseguiu empatar o jogo com um gol marcado. E logo após marcar este gol, em uma cobrança de escanteio a equipe da Ponta Fina marcou outro gol assim encerrando o placar da partida em Ponta Fina 2 x 1 Besenello. Com esta importante vitória de virada, a equipe da Ponta Fina já garantiu uma vantagem para o jogo da volta das Semifinais da competição.

Os gols da Ponta Fina, foram anotados pelos atletas: Gustavo e Daniel. Já o gol do Besenello, foi marcado pelo atleta: Edson.

O confronto de volta das semifinais, ocorrerá no estádio Aderbal Ramos da Silva na tarde de sábado (26). Clique aqui, e confira os lances da partida. Álbum de fotos, do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000