Ponta Fina vence Besenello e conquista vaga na Grande Final do Campeonato M. de Nova Trento 2018

28/05/2018 21:14

De virada,a equipe da Ponta Fina venceu o Besenello nesta tarde de sábado (26). O confronto, foi válido pelo jogo da volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018, e foi realizado no estádio Aderbal Ramos da Silva. A partida, se encerrou no placar de Besenello 1 x 4 Ponta Fina. A equipe do Besenello saiu vencendo a partida pelo placar de 1 x 0. Placar este que persistiu até o final do primeiro tempo, pois nenhuma das duas equipes conseguiram marcar mais gols. Já no segundo tempo, a Ponta Fina marcou quatro gols assim encerrando o placar da partida em Besenello 1 x 4 Ponta Fina. No confronto de ida, a equipe da Ponta Fina venceu a partida de virada pelo placar de 2 x 1, e nesta partida poderia empatar o jogo e perder o mesmo por um gol de diferença que garantia a sua classificação para a Grande Final da Competição.

Os gols da Ponta Fina, foram anotados pelos atletas: Leonardo, Taico, Renato e Daniel. Já o gol do Besenello, foi marcado pelo atleta: Juliano.

O confronto da volta da Final, ocorrerá nesta tarde de sábado (02), no estádio Aderbal Ramos da Silva. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000