Ponta Fina vence Azulão nos pênaltis e é Campeã do Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2017

09/07/2017 22:02

 Nesta última tarde de sábado (08), na cidade de Nova Treno, foi realizado o jogo da volta da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2017 (Taça Leandro de Souza ‘Babão’). Confrontaram-se, as equipes Azulão e Ponta Fina. O primeiro tempo da partida, terminou com o placar de Azulão 1 x 1 Ponta Fina. Já o Segundo Tempo, ambas as equipes marcaram dois gols assim encerrando o placar da partida em Azulão 3 x 3 Ponte Fina. Com este resultado, a partida foi levada para a disputa de pênaltis, pois o jogo de ida também terminou empatado no placar de 0 a 0. Nos pênaltis, a Ponta Fina venceu o Azulão pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, a equipe da Ponta Fina sagrou-se Campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2017.

Os gols da Ponta Fina, no tempo normal, foram anotados pelos atletas: Tropeço (2) e Djonathan. Já os gols do Azulão, no tempo normal, foram marcados pelo atletas: Djalma (2) e Erick.

Após o término da partida, a equipe da SME, além de realizar a entrega dos troféus de Campeão, Vice Campeão e Terceiro Lugar na competição, que estavam no nome do Leandro de Souza o popular Babão, realizaram uma homenagem a família do mesmo. Clique aqui, e confira os lances da partida. Álbum de fotos, do Jogo. Álbum de fotos, da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000