Ponta Fina é bicampeão do Futsal Livre de Nova Trento 2016 Quarta Copa Vinhos Girola

04/12/2016 18:32

 No ginásio de esportes Inácio Gullini, nesta última noite de sábado (03), foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Futsal Livre de Nova Trento 2016 Quarta Copa Vinhos Girola. O título de campeão, estava em disputa entre as equipes: Ponta Fina e Vila Nova. O confronto, terminou com o placar de Ponta Fina 6 x 4 Vila Nova. Com a vitória, a equipe da Ponta Fina, foi bicampeã deste campeonato. Já o Vila Nova Mesmo com a derrota, ficou vice-campeã da competição.

Os gols da Ponta Fina, foram anotados pelos atletas: Rafinha (2), Japa (2) e Farley (2). Já os gols do Vila Nova, foram marcados pelo aleta: Dudu (4).

Após o apito final do árbitro, a equipe da SME, iniciou a premiação da competição. Na premiação, foi eleita a seleção do Campeonato, onde cada equipe vota em cada atleta de cada posição para receber o prêmio, foi entregue o troféu de artilheiro, goleiro menos vazado e o troféu disciplina. E também foi eleito o melhor atleta em quadra, o goleiro Farley. Veja como ficou a premiação: Goleiro: Nilson (Vila Nova), Fixo: Gordo (Vila Nova), Ala Direito: Beré (Vila Nova), Ala Esquerdo: Rafinha (Ponta Fina) e Pivô: Japa (Ponta Fina). Atleta Revelação: Vitor (Vila Nova), Craque: Ciro (Ponta Fina), Melhor Técnico: André Felipe Reichert (Dedé/Ponta Fina), Artilheiros: Dudu (Vila Nova) e Ciro (Ponta Fina). Goleiro Menos Vazado: Maicon (Azulão) e Equipe mais disciplinada: TDA. E as colocações da competição, ficaram as seguintes: Campeão: Ponta Fina, Vice-campeão: Vila Nova, 3° Lugar: Tainara e 4° Lugar: Nacional. Vejam abaixo, os gols da partida. Álbum de fotos do Jogo.           Álbum de fotos da Premiação.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000