Poço Fundo vence União no jogo de Ida da Grande Final da Liga (Campeonato R. FisionPrime) 2018

02/12/2018 13:43

 Na cidade de Canelinha, foi realizada a partida de Poço Fundo x União. O jogo, ocorreu nesta tarde de sábado (01), nas dependências do estádio municipal do Galeão. O confronto, foi válido pelo jogo de Ida da Grande Final da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018. No primeiro tempo do jogo, aos nove minutos de bola rolando o atleta Jaison da equipe do Poço Fundo abriu o placar da partida, assim fazendo o placar do jogo Poço Fundo 1 x 0 União. Com vinte e sete minutos de bola rolando, aonde teria a parada técnica, a partida teve que ser parada devido iniciar uma forte chuva, tanto que começou a chover granizo assim paralisando a partida por um tempo. Após isto, as duas equipes tentaram marcar gols, porém nem o Poço Fundo e nem o União marcaram gols.

O União, realizou uma substituição em seu setor de ataque para o início do segundo tempo, e o Poço Fundo manteve sua equipe inicial. Aos três minutos de bola rolando do segundo tempo, o atleta Wellington do Poço Fundo, marcou outro gol para a sua equipe assim ampliando a vantagem para a sua equipe. O União, teve que reagir e passou a jogar mais ofensivamente com o intuito de marcar gols. Com Vinte e Cinco minutos de bola rolando, a ofensividade do União surtiu efeito e o atleta Renato Itapema marcou um gol para a equipe do União, assim fazendo o placar do jogo Poço Fundo 2 x 1 União. Após marcar o gol, a equipe do União seguiu atacando com o intuito de empatar o jogo, ainda mais que estava jogando com um jogador a mais devido o Poço Fundo ter um atleta expulso, porém o União não conseguiu marcar mais gols assim encerrando o placar da partida em Poço Fundo 2 x 1 União.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000