Poço Fundo goleia Areião na partida de ida das semifinais de Canelinha

29/06/2015 12:51

 A equipe do Poço Fundo goleou a equipe do Areião pelo placar de 4 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2015, taça Vicente Lauri Mafei. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo domingo (28) de junho no estádio municipal do Galeão no centro da cidade.

No primeiro tempo de jogo, as duas equipes criaram poucas oportunidades, e o placar permaneceu fechado. No segundo tempo a equipe do Poço Fundo voltou melhor e marcou os quatro gols. Aos 14 minutos o meio campista Miller abriu o placar da partida, acertando um belo chute de fora da grande área. Aos 36 minutos, o artilheiro da competição, Helinho, marcou o seu décimo primeiro gol no campeonato e segundo gol do Poço Fundo no jogo. No final da partida, Alexsandro e Wellington, que saíram do banco de suplentes, marcaram os outros gols da equipe do Poço Fundo, e garantiram a vitória.

Com este resultado, a equipe do Poço Fundo joga o jogo de volta por um empate, para garantir a sua vaga na decisão da competição. Já o Areião precisa vencer o jogo de volta para levar a decisão para as penalidades máximas. O jogo de volta acontece neste próximo domingo (5) as 9:30 da manha no estádio municipal do Galeão. Assista abaixo das fotos os melhores momentos da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000