Pernambuco vence Ponte Preta nos pênaltis e se classifica para a próxima fase da Supercopa

24/05/2018 13:28

No estádio Alexandre Ternes Neto, nesta noite de quarta-feira (23), foi realizada a partida de Pernambuco x Ponte Preta. A partida, foi válida pelo jogo de número 8 da VIII Edição da Supercopa de Tijucas 2018 Taça Sunset Brew, e se encerrou empatada no tempo normal no placar de 1 x 1. No primeiro tempo de jogo, a equipe do Pernambuco saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0. Porém a equipe da Ponte Preta marcou um gol ainda no primeiro tempo, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, ambas as equipes tentaram marcar gols porém não conseguiram assim encerrando o placar da partida em Pernambuco 1 x 1 Ponte Preta. Com este resultado, a decisão da partida foi para a cobrança das penalidades máximas. Nos pênaltis, a equipe do Pernambuco venceu a Ponte Preta pelo placar de 3 x 1, assim conquistando sua vaga para a próxima fase da competição.

O gol do Pernambuco no tempo normal, foi anotado pelo atleta: Samuel. Já o gol da Ponte Preta, foi marcado pelo atleta: João Luiz Mariano.

Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, o Pernambuco aguarda o sorteio da próxima fase da competição para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000