PBI Só Alegria é Campeão do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno II

23/11/2017 12:18

 Nesta noite de quarta-feira (22), no Complexo Esportivo da ADEC, foram realizadas as Finais do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC 2017 Turno II. Ao todo, na noite foram realizados dois jogos para encerrar este Turno.

A primeira partida da noite, foi a disputa da Terceira e da Quarta colocação da competição, aonde confrontaram-se as equipes Babá da Amizade e Bahia de Monik. Este confronto, se encerrou com a vitória do Bahia de Monik pelo placar de: Babá da Amizade 0 x 3 Bahia de Monik. Com esta vitória, a equipe do Bahia de Monik conquistou o Terceiro Lugar no Campeonato de Futebol Suíço da ADEC 2017 do Turno II. Já a Babá da Amizade, com a derrota ficou com a quarta colocação na competição. Álbum de fotos, da disputa da Terceira e da Quarta Colocação.

 

 

Com o encerramento da disputa do Terceiro e Quarto Lugar, foi iniciado o confronto de PBI Só Alegria x Sem Preparo. A partida, foi válida pela Grande Final do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno II. O confronto, no tempo normal terminou empatado no placar de 1 x 1. Com este resultado, a partida foi levada para a disputa de penalidades máximas. Nos pênaltis, a equipe do PBI Só Alegria que saiu perdendo a partida no tempo normal, venceu o Sem Preparo pelo placar de 4 X 3. Com esta vitória nos pênaltis, o PBI Só Alegria conquistou o título de Campeão do Turno II do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC. Clique aqui, e confira os lances da Grande Final da Competição. Álbum de fotos, da Final.

 

Após o término da partida, a equipe de organização da ADEC, iniciou a cerimônia de premiação do Turno II do Campeonato Municipal de Futebol Suíço da ADEC. Álbum de fotos, da Grande Final. O artilheiro da competição, foi o atleta: Joilson do PBI Só Alegria que marcou 11 gols em torno da competição, e o goleiro menos vazado, foi o arqueiro Carlos do PBI Só Alegria, que ficou com a média de 0,8 gol sofrido por partida. A classificação Final do Turno II, ficou a seguinte: PBI Só Alegria Campeão, Sem Preparo Vice-Campeão, Bahia de Monik 3° Lugar e Babá da Amizade 4° Lugar. Clique aqui, e confira os lances da Grande Final da Competição. Álbum de fotos, da Final.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000