PB1 Conquista o Bi-Campeonato do Futebol Suíço da ADEC (Turno 2)

01/12/2014 15:45

A equipe da PB1 conquistou pela segunda vez o título de campeão do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC (Turno 2). A conquista aconteceu na noite desta ultima quarta feira (26) no complexo esportivo da ADEC, após a vitória pelo placar de 3 a 1 sobre a equipe do Os Baianos, que fazia a sua estréia na competição.

No primeiro tempo de jogo, Sandro cobrando falta abriu o placar para a equipe da PB1. Ainda no primeiro tempo, Joselito arriscou um chute do meio campo e empatou o confronto marcando um belo gol. No segundo tempo a equipe da PB1 dominou as ações e marcou mais dois gols. Alex anotou o segundo gol e Genilson fechou o placar e garantiu a vitória e mais um título para a equipe da PB1.

No final da partida, foi realizada a entrega da premiação no salão de festas da ADEC. O troféu de artilheiro do campeonato foi para o atleta Itamar Ferreira da Silva, da equipe do Os Baianos, que marcou 7 gols na competição, tendo uma média de 1,4 gols anotados por partida. Já o troféu de goleiro menos vazado do campeonato foi para os goleiros Leandro da Silva Santana da equipe do Os Baianos e para o arqueiro Carlos Eduardo Leite da equipe da PB1, onde ambos sofreram 4 gols cada na competição.

No total, foram realizados 11 jogos ao longo de 6 dias de competição, onde foram marcados 42 gols, com uma média de 3,8 gols por partida. Participaram da competição 65 associados divididos em 5 equipes. A classificação geral ficou: Equipe 5ª colocada: AVULSO. Equipe 4ª colocada: TURMA DA MASSA. Equipe 3ª colocada: EXPEDISHOW. Equipe 2ª colocada: OS BAIANOS. Equipe Campeã: PB1. Confira abaixo os gols da partida: Click Aqui, e confira as fotos da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000