PB Consignado amplia vínculo como patrocinador master do Coritiba

02/10/2020 23:06

 O PB Consiganado, que apoia a nossa campanha publicitária no site e no programa Bola do Vale Esportes, prolongou seu vínculo como patrocinador master do Coritiba. O Clube do Coritiba, recentemente anunciou a sua torcida a contratação do craque Ricardo Oliveira ex-atleta do Atlético Mineiro. Contate a equipe da VMD Crédito para saber sobre todos os benefícios da PB Consignado.

Sobre a parceria:

A parceria, que iniciou no fim do ano 2019, sendo decisiva no acesso do Coritiba à elite do futebol nacional, se consolida agora em 2020, em um ano emblemático. “O PB Consignado tem estado com o Coritiba em momentos extremamente importantes e decisivos. Esse upgrade na propriedade principal da camisa só demostra o apoio incondicional ao clube e também consolida uma parceria que vem trazendo bons frutos para ambas as instituições com muito profissionalismo, principalmente neste ano tão atípico”, destaca o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

Além da marca na camisa, o PB Consignado também terá exposição em outras propriedades comerciais, como backdrop de entrevistas, placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento Bayard Osna, além de ativações on-line.

“Estamos muito felizes fortalecendo nossa parceria com o time e dando mais visibilidade à nossa marca, que a partir de agora estará na frente da camisa, ajudando a impulsionar o time a ir avante!”, ressalta Cristiano Malucelli, presidente do Paraná Banco.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000