Pau do Urubu vence Nacional no jogo de ida das semifinais da Série B

21/08/2014 12:20

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da série B de Bombinhas 2014, a equipe do Pau do Urubu, que terminou a primeira fase na terceira colocação, recebeu a equipe do Nacional, segunda equipe melhor colocada na primeira fase do campeonato. O confronto aconteceu na noite desta ultima quarta feira (20) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha.

Com o desfalque do artilheiro da competição Bugre e do zagueiro Fernando, que cumpriam suspensão automática por levar o terceiro cartão amarelo, a equipe do Nacional foi derrotada pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Pau do Urubu dominou as ações e abriu o placar da partida logo aos 10min de bola rolando. Nenem de cabeça anotou o gol da equipe do Pau do Urubu. No segundo tempo a equipe do Pau do Urubu seguia no domínio da partida e marcou mais dois gols. O centroavante experiente Mauricio marcou o segundo e Nenem novamente anotou o terceiro gol da equipe do Pau do Urubu. Nos acréscimos o atacante Pablo cobrando penalidade máxima diminuiu o marcador para a equipe do Nacional.

Com está vitória a equipe do Pau do Urubu poderá até perder o confronto de volta por um gol de diferença, que mesmo assim a equipe garante a sua vaga para a decisão da competição e o acesso a primeira divisão do futebol bombinense. Já a equipe do Nacional precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para ficar com a vaga. Caso a equipe vença o jogo por dois gols de diferença a partida será decidida nas penalidades máximas.

O confronto de volta entre as equipes acontece neste próximo domingo (24) às 16 horas no estádio municipal Cristiano Cunha.

Entrega da bola oficial a equipe.

Antes do inicio da partida o presidente da FME Marcos Perrone entregou a bola oficial para os atletas da equipe do Pau do Urubu. O presente oferecido pela Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas foi entregue a todas as equipes participantes da competição deste ano. Abaixo, a foto do presidente Marcos Perrone juntamente com os atletas da equipe do Pau do Urubu. Assista abaixo da foto os melhores momentos da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000