Pau do Urubu conquista o acesso e está na final da Série B

26/08/2014 10:01

A equipe do Pau do Urubu conquistou o acesso para a primeira divisão do futebol bombinese e a vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014, ao vencer novamente a equipe do Nacional, no jogo de volta entre as equipes, válido pelas semifinais da competição. No primeiro confronto a equipe do Pau do Urubu havia vencido o jogo pelo placar de 3 a 1. No jogo de volta a equipe poderia até perder o confronto por um gol de diferença que mesmo assim assegura a sua vaga na decisão e carimbava o seu passaporte para a série A do próximo ano.

A equipe do Nacional até saiu na frente no marcador, no início do primeiro tempo, com um gol do atleta Vinicius aos 6min de bola rolando. Mais ainda no primeiro tempo a equipe do Pau do Urubu buscou a virada e marcou três gols. Dois deles foi anotado pelo atleta Nenem e o outro pelo volante Willian. No segundo tempo Joel aumentou a vantagem marcando um gol olímpico e Junior marcou o quinto gol da equipe do Pau do Urubu. Pablo diminuiu para a equipe do Nacional, e a partida terminou com a vitória de 5 a 2 para a equipe do Pau do Urubu.

Com está derrota a equipe do Nacional disputa o terceiro lugar da competição, que vale uma das vagas para a série A do próximo ano, diante da equipe do Japa na noite desta quinta feira (28) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha, as 19h:45min.

Já a equipe do Pau do Urubu vai enfrentar na grande final, em partida única, a equipe do Vila Real neste sábado (30) as 15 horas no estádio municipal Cristiano Cunha. Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000