Palmeirinhas vence Amigos da Bola e se mantém no G4 em Canelinha

12/05/2014 12:06

Foto: Junior Leal do Palmeirinhas
Foto: Junior Leal do Palmeirinhas
A equipe do Palmeirinhas recebeu a equipe dos Amigos da Bola na tarde deste ultimo domingo (11) de maio no estádio Osnildo de Souza no bairro de Papagaios, em partida valida pela sétima rodada do Campeonato municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014.

Precisando vencer para se manter no G4 da competição, a equipe do Palmeirinhas fez o seu de ver de casa e bateu os Amigos da Bola pelo placar de 2 a 1. Junior Leal e Tiago anotaram os gols da equipe do Palmeirinhas. O gol de honra da equipe dos Amigos da Bola foi anotado pelo atleta Luiz Fernando.

Com está vitória a equipe do Palmeirinhas se mantém no G4 da competição, ocupando a quarta colocação somando 13 pontos na classificação. Já a equipe dos Amigos da Bola sofre a sua primeira derrota no campeonato, caindo da segunda para a terceira colocação somando 14 pontos na classificação geral.

Na penúltima rodada que acontece no próximo final de semana a equipe do Palmeirinhas encara o Bartolomeu e os Amigos da Bola enfrenta o Poço Fundo. Confira aqui, a classificação geral da competição e a artilharia. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000