Ocorrido o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Tijucas 2019 e a Seleção do Ano de 2018

14/03/2019 10:22

 No pavilhão da Igreja Santa Terezinha, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) organizou e realizou o congresso técnico da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador das Séries A e B de Tijucas 2019. O evento ocorreu nesta noite de quarta-feira (13).

Aconteceram diversos fatores na noite, um deles foi a premiação da Seleção do Ano de 2019, onde os membros da imprensa elegeram o atleta que fica com a bola de ouro através de votação onde a FME escolheu os indicados. Além de eleger a seleção, como em todo ano são eleitos os membros de comissão técnica, os dirigentes e o dirigente de base e o atleta revelação como forma de incentivo a estes membros de comissão técnica.

Além disto, a Fundação Municipal de Esportes realizou a premiação do Craque de cada Campeonato, da Série B e da Série A. Na Série B, o craque da competição foi o atleta Filipe S. Alves popularmente conhecido como Felipinho que em 2018 atuou pela equipe do Flamengo. Já na Série A o goleiro Jadson Andrade da Silva (Alagoano) que atuou pela equipe do Renascença foi eleito o Craque da Série A.

Com o encerramento da premiação, a FME entregou para cada equipe que se fez presente no congresso técnico as três bolas que as mesmas vão usar em 2019 na disputa da competição. Em sequência, foi chamado a frente o presidente de cada equipe para tirar um número para assim realizar o sorteio das tabelas.
Na Série B, a primeira rodada vai contar com os seguintes confrontos:

1-Cruzeiro x Bahia
2-Pernambuco x Destak
3-Inter da Praça x Matusalém
4-Amigos x Ponte Preta
5-Campo Novo x XV de Novembro
6-Itinga x Atrevidos

Perante o sorteio da Série A, como a equipe do Renascença foi campeã da última edição a mesma tem o direito de realizar a abertura desta competição. Com o decorrer do sorteio a equipe que vai realizar a abertura da competição com o Renascença vai ser o Itatiaia. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada.

1-Renascença x Itatiaia
2-Beira Rio x AV 13
3-Flamengo x Joáia
4-União x Luziense

Álbum de Fotos, do evento.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000