Números da Primeira Fase do Campeonato Municipal de Canelinha

27/05/2014 16:19

Na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014, foi realizado 45 jogos em mais de dois meses de competição. No total foram marcados 112 gols, tendo uma media de 2,48 gols marcados por partida. O melhor ataque da competição é das equipes do Palmeirinhas e Poço Fundo que marcaram 17 gols cada, em nove jogos. Já a melhor defesa da competição é da equipe do Marselhesa, que em nove jogos sofreu apenas 1 gol.

A pior defesa e o pior ataque ficou para a equipe do Matilde, que em nove jogos marcou apenas 4 gols e sofreu 27 gols, terminando a competição na ultima colocação sofrendo nove derrotas em nove jogos.

Nomes da 1° Fase do campeonato:

Com 11 gols marcados em 9 jogos que disputou, o atacante Adriano Veber da equipe do Marselhesa lidera a artilharia da competição, sendo um dos destaques dessa primeira fase do Campeonato de Canelinha. O atleta anotou 11 dos 15 gols marcados pela equipe do Marselhesa.

O vice-artilheiro do campeonato é o meio campo Miller da equipe do Poço Fundo que marcou 6 gols na competição até o momento. Dois deles foram anotados na ultima rodada na vitória da equipe do Poço Fundo sobre os Amigos da Bola, que confirmou a classificação da equipe para as semifinais da competição.

Outro nome que apareceu na primeira fase foi o goleiro João Paulo que em nove jogos que disputou sofreu apenas um gol. O atleta já vem a alguns anos defendendo as cores da equipe do Marselhesa e sempre se destaca na competição. Confira Aqui, a classificação, a tabela e a artilharia do campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000