Nos Pênaltis, Renascença vence União e é o outro finalista da V Supercopa

03/11/2014 10:30

Pelas semifinais da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador, taça Rádio Vale, a equipe do Renascença eliminou a equipe do União nas penalidades máximas, e chegou mais uma vez na decisão da competição. No confronto de volta, realizado na tarde deste ultimo sábado (1) de novembro no estádio Cornélio Martins, o placar da partida terminou empatado em 1 a 1 novamente, e o confronto foi decidido nas penalidades máximas.

Os gols saíram no segundo tempo do jogo. Aos 20min Fabinho cobrando penalidade máxima abriu o placar para os donos da casa. Oito minutos depois Alexandre empatou o jogo para a equipe do bairro da Praça e decretou o placar da partida em 1 a 1. Nas penalidades a equipe do Renascença venceu o União pelo placar de 4 a 1. Lele, Rahian, Alexandre e Renato Nascimento marcaram os gols do Renascença. Já pelo lado da equipe do União, apenas o atleta Alex converteu a cobrança.

Com este resultado a equipe do Renascença chega mais uma vez na final da Supercopa e tenta agora conquistar o seu segundo titulo da competição. Na decisão a equipe do bairro da Praça vai enfrentar a equipe do AV 13. O primeiro confronto acontece neste próximo sábado (8) de novembro às 16 horas no estádio Manoel Franco de Camargo.Assista abaixo os melhores momentos da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000