Nos pênaltis, Casa Branca vence AV 13 e fica com o terceiro lugar do Suíço Master de Tijucas

02/12/2015 11:07

  Na última noite de terça-feira (01) a equipe do Casa Branca empatou com o AV 13 pelo placar de 1 a 1, resultado que levou a partida para os pênaltis. Já nos pênaltis a partida terminou com o placar de Casa Branca 3 x 2 AV 13. O confronto foi válido pelo V Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2015, e a partida foi realizada no Complexo Esportivo da ADEC. Com o empate no tempo normal e a vitória nos pênaltis a equipe do Casa Branca ficou com o terceiro lugar do V Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master com apenas duas derrotas. Já a equipe do AV 13 ficou com o quarto lugar com apenas três derrotas na competição.

O gol da equipe do Casa Branca no tempo normal foi anotado pelo atleta: Luciano. Já o gol do AV 13 no tempo normal foi marcado pelo atleta: Buiu.

Após o apito final, a Fundação Municipal de Esportes entregou os troféus e as medalhas para as equipes e atletas, finalizando mais uma competição do calendário esportivo do município. Artilheiro do Campeonato. Com 7 gols marcados Silva (Ieié) do Coopervat. Goleiro menos vazado. Antonio Nunes Filho também do Coopervat com apenas dois gols sofridos em torno da competição.
Vejam abaixo das fotos os gols da partida. Álbum de fotos da premiação .

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000