Nos pênaltis AFAJTI vence AV 13 e é o Primeiro Semifinalista do Futsal Série A

12/11/2018 17:53

 A equipe do Afajti venceu o AV 13 por 3 a 2 nos pênaltis, após um emocionante 3 a 3 no tempo regulamentar, na noite de sexta-feira (09), e avançou para a semifinal da Série A do Campeonato Municipal de Futsal.

A partida no foi marcada pela disputa da posse de bola entre os times, que revezavam entre ataque e contra-ataque, além da brilhante intervenção dos goleiros, responsáveis por assegurar que a bola não balançasse as redes mais vezes durante o jogo.

O time do Afajti começou a partida se impondo em quadra, não se intimidando com o adversário. O atleta Vinicius Nunes deu trabalho para a marcação do time do técnico Marcinho no início da partida e, aos 2 minutos, abriu o placar para o Afajti.

O time do AV 13, após a pressão inicial do adversário, começou a equilibrar a partida e chegou com perigo na área adversária. Destaque para Daniel Bokita, que incomodou os adversários tanto dos lados quanto pelo meio da quadra. Faltando quatro minutos para terminar o primeiro tempo, a equipe do AV 13 virou o placar. Mikael, aos 16, e Daniel Bokita, aos 19 minutos, marcaram e o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o AV 13.

Na segunda etapa da partida, o time do Afajti veio disposto a empatar a partida. Aos nove minutos, Vinicius Nunes, que já vinha fazendo um bom primeiro tempo, empatou para o Afajti. Após o gol de empate, o AV 13 não se abateu e adotou uma postura mais ofensiva, conseguindo passar a frente novamente com o jovem Thaylon, aos 13 minutos. No entanto, a equipe do Afajti era eficiente no ataque e o gol de empate era inevitável. Aos 18 minutos, o garoto Gabriel Comper deixou tudo igual novamente.

Após o empate por 3 a 3, a partida ficou dinâmica e acelerada com as duas equipes buscando a vitória, mas a decisão foi mesmo para os pênaltis.

Nas cobranças dos tiros livres, Gabriel Comper, Vinicius Nunes e Jocinei marcaram para o Afajti. Daniel Bakita e Vitor fizeram os gols do AV 13. Porém, na primeira cobrança, Anjinho desperdiçou, dando a vitória ao Afajti.

As outras três partidas das quartas de final da Série A serão disputadas nesta segunda-feira (12). Bahia e Churrascaria Rossini jogam às 19h30. Em seguida, Starcell enfrenta a Turma das Quintas e, às 21h30, Feras Academia de Futebol joga diante do Flamengo.

A partir da segunda fase, conforme regulamento, caso houver empate no tempo normal, a partida irá para as cobranças de penalidade.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de AFAJTI 3(3) x (2)3 AV 13.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000