Noite com jogo do Futsal Feminino e jogos da Série B, dão continuidade ao Campeonato Municipal

03/10/2018 13:54

Com dois gols da atleta Ingrid Farias, o Bairro Praça venceu o Bairro Nova Descoberta, de virada, pelo placar de 3 a 1 e se isolou na liderança do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Foi a segunda vitória consecutiva das meninas do Bairro Praça, que chegaram aos seis pontos na tabela. O Bairro Nova Descoberta ainda não venceu no torneio.

Outros dois jogos foram disputados ontem (terça-feira), válidos pela chave 4 da Série B do masculino. A equipe do Beira Rio, com três gols de Samuel Pacheco, emplacou 6 a 3 no Clube Atlético Futebol. Em seguida, Destak e Millano disputaram uma partida bastante acirrada e com duas viradas. A equipe do Millano largou na frente com Dé. O Destak empatou com o jogador Neném. O Millano abriu 3 a 1 com Dé e Rodrigo Pereira. O Destak diminuiu antes do fim do primeiro tempo, com um gol de Willian Cafú. Veio o segundo tempo e o jogo foi ainda mais disputado. O Destak foi em busca do resultado, empatou com André Silva e virou para 4 a 3 com Neném, fechando o placar.

Na noite desta quarta-feira (03) serão realizados outros três jogos válidos pelo grupo 2 da Série A da competição. Às 19h30, o AV 13 joga diante do Absolut. Às 20h30 será a vez do Feras Academia de Futebol enfrentar o time do Caxetão. Fechando as partidas da noite, a Canja dos Amigos duela contra a Churrascaria Rossini. Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, palco oficial do torneio.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Praça 3 x 1 Nova Descoberta. Clique aqui, e confira os gols de Beira Rio 6 x 3 Clube Atlético Futebol. Clique aqui, e confira os gols de Millano 3 x 4 Destak.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000