No primeiro jogo do Futsal de Tijucas 2015, Feras derrota Galera TB de virada

12/08/2015 11:35

 Na primeira partida do Campeonato Municipal de Futsal adulto de Tijucas 2015, a equipe do Feras Academia de Futebol venceu a equipe do Galera TB de virada pelo placar de 3 a 2. A partida aconteceu na noite desta ultima terça feira (11) no ginásio de esportes João Bayer Filho, após a partida da decisão do futsal Sub 14.

O primeiro gol do campeonato foi anotado pelo atleta Léo Fraz da equipe do Galera TB, aos 7 minutos do primeiro tempo. O empate da equipe do Feras, saiu no finalzinho da primeira etapa, com um gol anotado pelo atleta Celso.

No segundo tempo a partida continuou equilibrada, e Léo Franz novamente colocou a equipe da Galera TB em vantagem. Após o gol da virada, a equipe do Feras dominou as ações e criou boas oportunidades que pararam nas defesas do goleiro Fernando Cabeça. O arqueiro só não conseguiu segurar o chute do atleta Saulo que empatou o confronto, e o outro chute do pivô Lele que marcou o gol da virada e o da vitória dos atuais campeões.

Na próxima rodada, a equipe do Feras recebe a equipe do Petti, e o Galera TB encara a equipe do Pileque. Assista abaixo das fotos os gols da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000