Newell's Old Boys vence Borussia e assume a vice-liderança da chave 6

25/08/2014 22:00

A equipe do Newell's Old Boys conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, após vencer a equipe do Borussia pelo placar de 8 a 3, em jogo válido pela segunda rodada da chave 6 da competição. A partida aconteceu na noite desta ultima sexta feira (22) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Marcaram os gols da equipe do Newell's Old Boys os atletas Beto, Nado, Careca, Cesinha (2), Dedé e Caju (2). Já os gols da equipe do Borussia foram anotados pelos atletas Vitor e Weliton (2) gols.

Com está vitória a equipe do Newell's Old Boys assume a vice liderança da chave somando 3 pontos na classificação geral. Já a equipe do Borussia sofre a sua segunda derrota consecutiva e cai para a quarta colocação, sem nenhum ponto conquistado.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe do Newell's Old Boys recebe o Beira Rio, em jogo que vale a classificação para as oitavas de finais. Já a equipe do Borussia encara a equipe do Boca Juniors’s. Assista abaixo os gols da partida. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.



Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000