Naninho do União é suspenso por dois jogos

14/04/2015 17:56

 ATO ADMINISTRATIVO 12/2015

XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SÉRIE “A”

Conforme relatório da partida entre as equipes Amigos E.C. e União E.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “A”, ocorrida no ultimo sábado dia 11/04, constatou-se irregularidade constatada pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

Aos 38 minutos do 1º tempo da partida foi expulso o atleta Sr. Ângelo Manoel Martins nº02 da equipe do União E.C., após receber um cartão amarelo o mesmo reclamou acintosamente do arbitro e recebeu mais um amarelo sendo expulso do jogo, após a expulsão o referido atleta ainda xingou e desrespeitou o árbitro com palavras de baixo calão e com falta de educação.

Neste caso o atleta é muito experiente e passou do ponto em reclamações, e conforme as normas de disciplina que esta Autarquia exige em nossas competições o mesmo será punido de acordo com o Código de Justiça de Santa Catarina.

O atleta do União E.C. Sr. Angelo Manoel Martins fica incluso no artigo 190, que prevê pena de 02 à 04 partidas. PENA: 02 (dois) jogos de suspensão do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “A” evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes. Obs: O atleta estava na condição primária. Texto: FME.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000