Nacional vence Farma Total e se consagra Campeão do Futsal de Empresas de Nova Trento 2018

03/12/2018 8:14

 Pelo placar de 6 x 4, a equipe do Nacional venceu a Farma Total nesta noite de sábado (01). O confronto, foi válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Empresas de Nova Trento 2018, e foi realizado no ginásio de esportes Inácio Gulini. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Farma Total vencia o jogo pelo placar de 3 x 2. Já no segundo tempo, a equipe da Nacional marcou mais quatro gols e acabou sofrendo um, assim encerrando o placar da partida em Nacional 6 x 2 Farma Total. Com esta vitória, a equipe da Vila Nova Nacional se consagrou a Grande Campeã do Futsal de Empresas de Nova Trento.

Os gols do Nacional, foram anotados pelos atletas: Vitor (2), Andrei (2), Ciro e Nando. Já os gols do Farma Total, foram marcados pelos atletas: Ruan (2), Leonardo Prim e Alisson. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Após o término da partida, a equipe da SME de Nova Trento, iniciou a premiação geral da competição. Além de premiar o primeiro e o segundo colocado, a SME premiou também a equipe da Ponta Fina que ficou com a terceira colocação ao vencer a Vila Nova pelo placar de 7 x 6 que ficou com a quarta colocação na competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000