Na partida de Abertura do Municipal da Série A 2015, Juventude vence Krequer

16/03/2015 11:14

 Na partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015, realizada na tarde deste ultimo sábado (14), a equipe do Juventude, atual campeã, recebeu a equipe do Krequer, que conquistou o título de campeão da série B do ano passado. Com o placar de 3 a 1, a equipe do Juventude venceu o duelo e conquistou os seus primeiros três pontos na competição.

No primeiro tempo de jogo, a partida terminou empatada em 0 a 0, e poucas oportunidades foram criadas a gol. Ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida expulsou dois jogadores. O defensor Coca, da equipe do Krequer e o volante Vagner da equipe do Juventude.

Com dez homens para cada lado, o segundo tempo da partida foi totalmente diferente que o primeiro. Logo no inicio de jogo, aos 5min o lateral esquerdo Peco do Juventude, abriu o placar da partida, e marcou o primeiro gol do campeonato. Aos 12min o atacante Casão ampliou a vantagem para o Juventude e marcou o segundo gol. Três minutos depois, Peco, novamente, marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Juventude. Aos 29min Ordalino diminuiu o placar para o Krequer e deu números finais a partida.

Com está vitória a equipe do Juventude termina a primeira rodada na liderança da competição. Na proxima rodada, que acontece na proxima semana, a equipe do Krequer recebe a equipe dos Amigos da Bola no sábado (21) as 14 horas no estádio Cristovão Reinerter. Já o Juventude encara o Carmelo, no mesmo dia e local, as 16 horas. Foto: Ronni da FUBE. Confira abaixo os lances do jogo:

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000