Na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Canelinha 2017 Poço Fundo vence Palmeirinhas

19/03/2017 11:00

 O Estádio Municipal Galeão nesta última tarde de sábado (18), recebeu a abertura do 25° Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha 2017 Taça Santo João Veber (In memorian). A competição, este ano conta com a presença de 9 equipes e cerca de 100 atletas cadastrados. No evento, de abertura marcaram presença diversas autoridades do município de Canelinha todas foram posicionadas no centro do campo juntamente com os representantes das equipes e cantaram o hino Nacional.

Após o cerimonial de abertura, era hora da bola rolar no Galeão. O confronto de abertura era de Poço Fundo x Palmeirinhas, uma partida eletrizante do começo ao fim as duas equipes buscando o resultado a todo o segundo. Logo no primeiro tempo, aos 11 minutos de bola rolando, o atleta: Adriano Veber da equipe do Poço Fundo marcou o primeiro gol do jogo e o primeiro gol do Campeonato, após o gol de Adriano, ambas as equipes seguiram tentando marcar gols, porém o primeiro tempo terminou com o Poço Fundo vencendo pelo placar de 1 a 0. No segundo tempo, com algumas alterações, aos 30 minutos de bola rolando, o atleta: Rodrigo Borges da equipe do Palmeirinhas marcou o gol de empate da partida, e aos 40 minutos de bola rolando, o atleta Weverton Paulista, marcou o segundo gol do Poço Fundo assim encerrando o placar da partida em Poço Fundo 2 x 1 Palmeirinhas.

Com a vitória, a equipe do Poço Fundo, já fez seus primeiros três pontos no campeonato, e na próxima rodada, enfrentará o Galera. Já o Palmeirinhas na próxima rodada, recebe o Cobreloa. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de fotos da abertura.          Álbum de fotos do Jogo. Vejam abaixo das fotos os lances do jogo.

Os lances da partida, tem narração de Eder Trindade da Rádio Vale 950 AM de Tijucas.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000