Millano e Churrascaria Rosini empatam na 4° Rodada do Futsal Série A

25/10/2017 14:00

 Nesta noite de terça-feira (24), foi realizada a partida de Millano x Churrascaria Rosini. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017. No primeiro tempo da partida, a equipe do Millano vencia o jogo pelo placar de 5 x 1. No segundo tempo, o Millano chegou a estar vencendo a partida pelo placar de 6 x 2, mas a equipe da Churrascaria Rosini após jogar com goleiro linha no último lance do jogo conseguiu empatar a partida no placar de Millano 6 x 6 Churrascaria Rosini. Com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

Os gols do Millano, foram anotados pelos atletas: Patrick (3), Rodrigo da Silva, Fabinho e Rodrigo Pereira. Já os gols da Churrascaria Rosini, foram marcados pelos atletas: Petti (2), André (2), Ricardo Melzi e Ademar.

Na próxima rodada do Futsal, a equipe do Millano enfrentará o AV 13. Já a Churrascaria Rosini, na próxima rodada do Futsal enfrentará a Turma das Quintas. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000