Meio Campo Lele é o atleta CONTAINER da 4° Rodada em Tijucas

08/04/2014 14:23

A partida escolhida deste ultimo final de semana para a promoção atleta Container da rodada, foi o confronto entre Renascença e Amigos valido pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto foi realizado na tarde deste ultimo sábado (5) de abril no estádio Manoel Franco de Camargo.

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos onde a cada rodada, escolhemos um confronto, onde será escolhido o atleta destaque da partida, que recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos.

Atleta Container da Rodada:

Em uma tarde inspirada o meio campo Lele da equipe do Renascença participou de forma direta dos quatros gols da equipe, na vitória sobre os Amigos pelo placar de 4 a 1. Nos três primeiros gols da equipe do bairro da Praça o meio campo fez as três assistências para os gols de Walber, Atyla e Gika. Além das assistências dos gols o atleta deixou o gol dele, marcando um belo gol olímpico aos 45min do segundo tempo. O meia-atacante foi eleito o Bola de ouro na posição de 1° meia-atacante na seleção de Tijucas de 2013 e também ficou com a bola de bronze sendo o terceiro maior goleador das competições oficias da FME marcando 27 gols. Neste campeonato o atleta já marcou três gols em quatro jogos que disputou.

Assista abaixo lances do atleta na partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000