Matusalém vence Tijucas nos pênaltis e conquista sua vaga para as semifinais da Série B

23/05/2016 11:31

 Nesta última tarde de domingo (22), foi realizada a partida entre as equipes do Tijucas e do Matusalém. A partida, no tempo normal terminou com o placar de Tijucas 3 x 2 Matusalém, resultado este que levou a partida para os pênaltis. Já nos pênaltis a equipe do Matusalém venceu o jogo pelo placar de 3 a 2. A equipe do Matusalém entrou em campo com uma vantagem de 1 gol, pois venceu o jogo de ida das quartas de finais de virada pelo placar de 3 a 2. Para se classificar para as semifinais da competição diretamente a equipe do Tijucas teria que vencer por 2 gols de diferença. A partida foi válida pela X edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2016, e foi realizado no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Com a vitória nos pênaltis o Matusalém está classificado para as semifinais do Municipal Série B. Já a equipe do Tijucas com a derrota não conseguiu se classificar.

Os gols da equipe do Tijucas no tempo normal foram anotados pelos atletas: Adriano (2) e Maicon. Já os gols do Matusalém no tempo normal foram marcados pelos atletas: Gambá e Julio César.

Nas semifinais, a equipe do Matusalém recebe a Ponte Preta.  Confira aqui, as datas dos próximos jogos e a artilharia do campeonato. Vejam abaixo das fotos os lances da partida. Álbum de fotos.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000