Massagista da equipe do Joaia é suspenso por 30 Dias

27/05/2014 13:40

Conforme relatório da partida entre as equipes Joaia E.C. e Casa Branca E.C., jogo válido pela semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Série “B”, no sábado dia 24/05, constatou-se varias irregularidades constatadas pelo Arbitro e Delegado da partida, que vem a seguir:

1ª Infração: Aos 21 minutos do 2º tempo do jogo foi expulso da partida o massagista da equipe do Joaia Sr. Cristian Casas por reclamar com a arbitragem, ao sair no portão o mesmo ofendeu com palavras de baixo calão o Delegado da Partida.

Mesmo em jogos decisivos precisamos ter equilíbrio para que punições não venham acontecer a membros das comissões técnicas e atletas, porque os jogos passam e as penas ficam para serem cumpridas.

Pena:

O massagista Sr. Cristian Casas fica incluso no artigo 191 do código de Justiça Desportiva de Santa Catarina, que prevê pena de 30 à 120 dias. PENA: 30 dias de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. O mesmo estava na condição primária.

Intime-se o Presidente do clube Joaia E.C. para que tomem ciência deste ato e após registre-se nos arquivos da FME, após publique-se para conhecimento.Texto: Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000