Marselhesa vence a oitava partida seguida e segue invicto em Canelinha

19/05/2014 18:59

A equipe do Marselhesa segue invencível no campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014. Na oitava rodada da competição a equipe recebeu os Amigos da Bola na tarde deste ultimo domingo (18) de maio no estádio Leonel Marcelino Pereira no bairro da Índia, e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória da equipe do Marselhesa foi anotado pelo centroavante Adriano Veber, que chegou ao seu décimo primeiro gol no campeonato, se isolando na artilharia da competição.

Está é a oitava vitória da equipe do Marselhesa na competição, que lidera o primeiro turno com 24 pontos, tendo o melhor ataque com 15 gols marcados e a melhor defesa com apenas 1 gol sofrido. Já a equipe dos Amigos da Bola sofre a sua segunda derrota no campeonato e ocupa a quarta colocação somando 14 pontos na classificação geral.

Na ultima rodada da primeira fase a equipe do Marselhesa, já classificada para as semifinais, recebe o vice-líder Areião, também já classificado. Os Amigos da Bola recebem o Poço Fundo no ultimo jogo da primeira fase, em jogo que vale a classificação para as semifinais da competição. Confira Aqui , a classificação, a tabela e a artilharia do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000