Mainha foi o atleta Container da 7° Rodada do Municipal de Tijucas

28/05/2014 10:07

O atleta Anderson Michel da Costa, Mainha de 24 anos, sem sombra de duvidas, foi um dos principais atletas da equipe do Joaia na trajetória do time até a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2014, e na volta da equipe a elite do Futebol Tijuquense do próximo ano.

Atleta CONTAINER da 7° Rodada:

Na partida valida pela sétima rodada da primeira fase da competição, em jogo realizado no estádio Alexandre Ternes Neto, onde a equipe do Joaia bateu a equipe do Destak pelo placar de 3 a 0, no dia 27 de abril, Anderson Mainha foi eleito o atleta Container da Rodada. Com uma bela atuação na partida, Mainha anotou o ultimo gol do jogo, e ajudou a equipe do Joaia a vencer mais um confronto. No próximo domingo (1) de junho o atleta estará em campo novamente, na primeira partida da final da série B, onde a equipe do Joaia encara a equipe do Itatiaia no estádio Miguel Ezequiel de Simas.

Sobre a Promoção:

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos onde a cada rodada o atleta destaque da partida recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos.

Assista abaixo alguns lances do atleta na partida:

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000