Mago da Bola está de volta no Bola do Vale

21/03/2014 14:34

Mago da Bola está de volta aqui no bola do vale. Em 2010 no primeiro ano do portal, o personagem Mago da Bola surgiu no período do campeonato municipal de futebol de campo daquele ano, dando palpites das partidas, e em muitos deles acertando os placares e até mesmo os autores dos gols. Nesse ano o personagem está de volta, e fará as previsões dos resultados dos jogos do XXIV Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas das séries A e B. Não podemos revelar quem é o personagem, mais posso informar que ele é um ex-treinador de equipes do futebol de Tijucas, e a mais de 20 anos vem acompanhando nossas competições. Se você concorda com o Mago, ou descorda de suas previsões, comente e de seus palpites também no comentário abaixo. Confira abaixo as previsões do Mago da Bola da segunda rodada da competição que tem inicio neste sábado.

 

Resultados da Série A.



Comentário;
* Abrindo a rodada o Verdão da baixada vence o Grande União do Porto da Itinga, são duas grandes equipes mas aposto nas bolas paradas de Lelê e na finalização do atacante Fabinho, ambos do Renascença.
Pelo União Taguinho continua sendo o homem gol. Espero que o Renascença não façam muitas trocas e que o União não dependa só das jogadas de Lelê Bahia, pra mim é o jogo da rodada pois os dois não podem perder.
* AV 13 recebe o Beira Rio e ganha com facilidade com gols de Dieguinho, Boquita, Edson e Leandro, já pelo lado do Beira Rio o atacante Igor sempre leva perigo ao adversário.
* Coopervat e Amigos é um jogo que já esta valendo pelo rebaixamento da competição, quem fizer maior numero de pontos nestes confrontos escapa da degola.
* Xvde Novembro e Itinga, outro grande jogo aposto no empate, Itinga tem desfalque de Luiz Henrique, eleito pela imprensa o melhor jogador de 2013.

Ah, preciso acompanhar os jogos, por favor vamos iniciar as partidas no horário.



Comentário;

A chave 1 já vai para a 2ª rodada e a chave 2 tem seus primeiros confrontos. Mas vamos palpitar.

* Os Praianos e Pernambuco precisam pontuar
* Casa Branca sempre monta bons times e perde pela indicisplina, mas aposto no time do Benedito, Ponte Preta vem melhor este ano e com nova diretoria mas acho que dá CASA.
* Cruzeiro e Flamengo, grande jogo da segundona, duas equipes que vão brigar pelo acesso, jogo equilibrado.
* Real Madrid e Dizumano, com mando do Real Madrid no Timbé e com alguns medalhões, acho que dá Real com gols de Roney.
* Inter da Praça e Joaia, Inter fez uma boa estréia e perdeu, Joaia candidato ao titulo de acordo com seus investimentos goleou na 1ª rodada e meditei que a vitória vai pro lado do Técnico Amauri.
* Itatiaia e Luziense, UGA UGA, é aposto no time da família Moresco, mas o Luziense vem competitivo, vitória do Itatiaia com destaque para Tiago Moresco.


Email; [email protected] . Estou a disposição para responder todas as perguntas, é só enviar e-mail. Abraços e até a próxima rodada.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000