Madeireira Camila bate Skolatras na sua estréia no Futsal de Tijucas

14/08/2014 2:03

Com o placar final de 3 a 1, a equipe da Madeireira Camila estreou vencendo no Campeonato Municipal de Futsal da série B de Tijucas 2014, a equipe do Skolatras no jogo que fechou os jogos da chave 7 da primeira rodada da competição. O confronto entre as equipes aconteceu na noite desta ultima quarta feira (13) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo, Tinho marcou o único gol da primeira etapa e abriu o placar para a equipe da Madeireira Camila. No segundo tempo Alexandre chegou a empatar o duelo para a equipe do Skolatras, mais Ricardo Damazio anotou dois gols e decretou a primeira vitória da equipe da Madeireira Camila na competição.

Com este resultado a equipe da Madeireira Camila termina a primeira rodada na vice-liderança do grupo 7, somando três pontos. Já a equipe do Skolatras ocupa a terceira posição.

Na segunda rodada a equipe do Skolatras recebe o líder da chave Real Madrid, e a Madeireira Camila encara a equipe do Vira Copos. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000