Luziense vence Pernambuco nos pênaltis e está na Final do Municipal Série B

25/06/2018 1:25

Nas dependências do estádio Artur Tomazoni, foi realizada a partida de Pernambuco x Luziense. O confronto, foi válido pelo jogo de volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018. Esta partida, além de valer a vaga para a Grande Final da Competição, valia uma vaga para disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas no ano de 2019, e as duas equipes que disputaram este jogo em 2017 foram rebaixadas para a Série B. A equipe do Luziense para se classificar direto para a Grande Final e conquistar seu acesso bastava empatar a partida. Já o Pernambuco, para se classificar diretamente teria que vencer o jogo por dois gols de diferença, ou se vencesse por um gol de diferença levaria a partida para a decisão nas penalidades máximas.

Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o atleta Alisson (Preto) da equipe do Pernambuco marcou um gol, deixando assim o placar da partida em Pernambuco 1 x 0 Luziense. As duas equipes após isto tentaram marcar gols, porém nenhuma das duas alcançou seu objetivo, assim encerrando o primeiro tempo da partida no placar de Pernambuco 1 x 0 Luziense. No segundo tempo, nenhuma das equipes marcou gols assim encerrando a partida com a vitória do Pernambuco por um gol de diferença. Com este resultado a partida foi para a decisão das penalidades máximas, aonde o Luziense venceu o Pernambuco pelo placar de 4 x 3.

Com a vitória nos pênaltis, o Luziense vai receber no jogo de ida da Grande Final o Flamengo. O confronto vai ocorrer na tarde do dia primeiro do mês de julho, no estádio Artur Tomazoni. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e veja os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000