Luziense vence Atlético City nos pênaltis e é Finalista do Futsal Série B de Tijucas 2019

02/11/2019 16:54

 Em um jogo dramático pela semifinal da Série B do Campeonato Municipal Masculino de Futsal, Atlético City e Luziense foram para os pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (01), no ginásio João Bayer Filho. Depois de várias cobranças, o goleiro Fernando Souza defendeu a última e garantiu a vaga do time de Santa Luzia na final da competição. Na decisão, o adversário será a Rudnex.

No tempo normal de jogo, o primeiro gol da partida saiu quando o relógio marcava 1m10s para o fim do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque do Atlético City, Kaique Costa recebeu livre, soltou a bomba para marcar um golaço e abrir o placar, fazendo a festa da torcida.

A Luziense chegou ao empate um minuto depois. Vinicius Prado recebeu bola e tocou para o gol, sem chances de defesa para Fernando Souza.

Se o primeiro tempo foi repleto de lances e de correria por parte das duas equipes, a segunda parte do duelo foi mais cadenciada. Também sentindo o cansaço, as duas equipes priorizaram os passes, com algumas chances criadas. Nos pênaltis, a Luziense foi bem mais efetiva e se classificou com o placar de 5 a 4 e vai fazer a final contra a Rudnex, na próxima sexta-feira, dia 08. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000