Luziense vence Amigos e se classifica para as Semifinais do Municipal Série B de Tijucas 2018

11/06/2018 1:11

No estádio Artur Tomazoni, nesta tarde de domingo (10) foi realizada a partida de Luziense x Amigos. O confronto, foi válido pela Nona Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018, e se encerrou com o placar de Luziense 2 x 1 Amigos. No primeiro tempo do jogo, o Luziense vencia o jogo pelo placar de 1 x 0.Já no segundo tempo, o Luziense marcou mais um gol assim ampliando a sua vantagem. A equipe dos Amigos, conseguiu marcar um gol, porém isto não foi o suficiente para a mesma vencer o jogo, objetivo este desejado pelos Amigos para se classificar, assim encerrando o placar do jogo em Luziense 2 x 1 Amigos. Com esta vitória, a equipe do Luziense se classificou para as Semifinais do Municipal Série B de Tijucas 2018.

Os gols do Luziense, foram anotados pelos atletas: Joelcio e Guima. Já o gol dos Amigos, foi marcado pelo atleta: Jades.

Nas Semifinais da Competição, o Luziense enfrentará o Pernambuco. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000