Luizinho é Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 junto ao Internacional

29/01/2020 23:25

 O jovem atleta Luiz Henrique Diniz da Rosa conquistou com a equipe do Internacional a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano de 2020. Luizinho, assim como é conhecido vem atuando nas categorias de base do colorado e logo no inicio deste ano teve uma importante conquista junto com a equipe, que foi campeã ao vencer o seu maior rival o Grêmio nos pênaltis. Durante a competição, Luiz Henrique atuou um jogo com a camisa colorada.

Luizinho é natural da cidade de Tijucas e esta no Internacional por um empréstimo e pertence a equipe do Brasil de Pelotas. Luizinho foi para o Internacional após ser o atleta mais jovem a estrear no Campeonato Gaúcho, na oportunidade ainda atuando pelo Brasil de Pelotas onde Luizinho era artilheiro e garçom da equipe nas categorias de base.

Com enorme orgulho, que a equipe do Bola do Vale parabeniza o atleta por esta grande conquista em sua carreira em um dos grandes clubes brasileiros, e desejamos ao atleta uma excelente carreira cheia de muitas conquistas que certamente vão trazer orgulho para ele e para a cidade de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000