Luiz Henrique fica com a Bola de Ouro na Lateral Direita

08/03/2014 9:56

 Luiz Henrique Frutuoso da equipe do Itinga levou a bola de ouro da posição lateral direito, da seleção de Tijucas 2013. Capitão da equipe em vários jogos do ano passado, o atleta foi um dos principais jogadores da excelente campanha do Itinga em 2013. O atleta conquistou o campeonato municipal da Série A e da IV Super Copa Tijucas. Neste ano o lateral permanece no clube na disputa do campeonato municipal da série A.

Já a bola de prata ficou com o experiente lateral direito Rafael da equipe do AV-13. Conhecido como Pelézinho pelos amantes do futebol amador Tijuquense, o atleta conquistou os vices-campeonatos da série A, Copa Rádio Vale e da IV Super Copa no ano passado. Em 2014, Pelezinho continua no elenco da equipe do AV-13.

A bola de bronze da lateral direita ficou com o atleta Tedinha da equipe do Renascença. Essa é a primeira vez que o atleta fica entre os três melhores da seleção de Tijucas. O lateral segue na equipe do bairro da Praça este ano, na disputa do campeonato municipal da série A.

Na foto, o presidente Marcinho da equipe do AV-13 representa o atleta Rafael (Pelézinho). (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000