Luiz Calos é o goleiro Bola de Ouro

08/03/2014 9:45

  O goleiro Luiz Carlos Frutuoso conquistou a bola de ouro da seleção de Tijucas 2013. O atleta defendeu as cores da equipe do Itinga no ano passado e conquistou o titulo do campeonato municipal da Série A e da IV Super Copa Tijucas. A bola de prata ficou com o goleiro Junior Doriva que atuou na equipe do AV-13 no ano passado, conquistando o vice-campeonato da série A, Copa Rádio Vale e da IV Super Copa. Já a bola de bronze ficou com o goleiro Maycon da equipe do União. No ano passado Maycon conquistou o titulo da Copa Rádio Vale, pegando duas cobranças de penalidades na decisão.

Na foto, os atletas receberão os troféus das mãos do vereador Fernando do Gordo. O goleiro Maycon não compareceu e foi representado pelo presidente da equipe do União, Mauricio Mello.

Neste ano o goleiro Luiz Carlos continua defendendo as cores da equipe do Itinga, assim como o goleiro Maycon que segue no União, no campeonato municipal da Série A. Já o arqueiro Junior Doriva irá defender as cores da equipe do Joaia este ano, na disputa do campeonato municipal da série B. (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2019 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000